Gestão de Marca

Acreditamos que a publicidade é um diálogo universal no qual as palavras têm um papel fundamental. Recorrendo ao estilo narrativo dos nossos modos ancestrais de comunicação, alcançamos o nosso vasto conhecimento colectivo para proporcionar um diálogo produtivo entre os nossos clientes e os seus consumidores. Nós contamos a história de uma pessoa: o cliente.

Utilizamos as mais recentes tecnologias disponíveis no nosso mercado, em termos de software de planeamento, que nos permitem encontrar o meio de comunicação mais eficaz para divulgar a marca ou produto do nosso cliente.

As boas ideias são apenas ideias até serem colocadas em prática. Esse é o motivo pelo qual nos empenhamos tanto em encontrar a melhor opção possível para o seu projecto de impressão. Qualquer projecto de impressão, seja procurement, controlo de qualidade, embalagem ou instalação, é levado a cabo tendo em conta as especificações do cliente, bem como a disponibilidade de materiais no mercado local e o prazo de entrega. Trabalhamos de perto com produtores locais para encontrar soluções inovadoras para as ideias e necessidades dos nossos clientes.

Procuramos descobrir a verdade debaixo das camadas das nossas mentes conscientes para alcançar resultados que são ao mesmo tempo funcionais e permitem comunicar a mensagem pretendida. Damos o nosso melhor por esse objectivo através de uma talentosa equipa, que se dedica com um desejo inabalável à criação de soluções de design para os nossos consumidores. Os troféus para os Projectos de Habitação Social Urbana, Kubikuz 2015, em parceria com o Atelier Mulemba, são um bom exemplo disso.

Quando confrontados com o desafio de comunicar uma ideia ou produto, tentamos instintivamente perceber as motivações internas nas tomadas de decisão dos grupos com os quais queremos comunicar. Este é o alicerce da nossa estratégia e do qual tentamos observar percepções de contexto que confirmam uma mentalidade particular. Não conseguirá uma boa estratégia, se não conhecer as pessoas e como elas vivem. Foto: Borchura de 20 páginas sobre o potencial pesqueiro do país, disribuído a potencias investidores no Dubai em 2017.

 

 

 

Relações com os Media

A competência de criar conteúdo relevante que desperte o interesse público, é crucial para garantirmos que a mensagem tenha alcance suficiente para promover comportamentos e hábitos conducentes ao alcance dos objectivos propostos. Os nossos escritores e editores de conteúdos são bem relacionados e imersos nos círculos populares da nossa cultura, dedicando grande parte do seu tempo a analisar a forma como as pessoas interagem com as marcas. O resultado é um fluxo constante de conteúdos relevantes e apelativos. View

Quando lidamos com uma situação potencialmente danosa, é fundamental criar um grupo de reacção. Se queremos que a informação correcta chegue às pessoas certas nas alturas certas, temos de ter uma estrutura de tomada de decisõesbem definida, para assegurar a divulgação de uma resposta rápida e precisa, nos canais relevantes, para limitar a disseminação, por vezes inevitável, de informação errada ou imprecisa, também conhecida como notícias falsas.

As conferências de imprensa e outros eventos públicos com uma forte presença mediática são uma grande oportunidade para criar relações e divulgar uma mensagem. Tal permite a uma marca explorar as prioridades editoriais de qualquer órgão de comunicação social presente num determinado mercado e adoptar a postura mais eficiente para cada acção pública. Para maximizar o retorno, dedicamos muito tempo e energia a tentar compreender qual o melhor momento, local e forma de exprimir aquilo que tem a dizer. Acreditamos que o mensageiro é crucial para despertar a necessidade de agir, por isso achamos essencial seleccionar um bom comunicador.

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Como referimos, as relações são uma parte vital do nosso trabalho e quando se trata de construir uma reputação ou enfatizar um determinado assunto público, faz toda a diferença ter uma base sólida de contactos e parceiros. O desenvolvimento de relações dá trabalho e, acima de tudo, estabelecer laços de confiança requer tempo, mas por vezes, as marcas não se empenham a fomentar as relações certas. Nós ajudamos os nossos clientes a ultrapassar tais obstáculos.

Nos últimos dez anos, conseguimos desenvolver capacidades específicas que ajudam a aumentar o impacto mediático das nossas acções. Isto nos torna capazes de ajudar os nossos clientes a identificar e treinar pessoas, no sentido de torná-las capazes de promover uma causa de interesse público. Entendemos o papel que estas pessoas podem desempenham no processo de formação de percepção e atitudes.

A nossa equipa de escritores, editores, gestores de conteúdos, designers e especialistas de impressão têm a experiência profissional e conhecimentos de mercado para planear e desenhar projectos editoriais específicos, prestando um serviço de alta qualidade em termos de apelo visual, prazos de entrega e acabamentos de impressão. Os desafios que enfrentámos ao longo dos anos, ajudaram-nos a compreender a necessidade de coerência nos conteúdos em termos de relevância, clareza do layout e estética visual para produzirmos um trabalho de excelência que acrescenta valor a qualquer marca.

Gestão de Eventos

Tencionamos representar um conceito de interdependência humana, onde a capacidade de partilhar ideias e o reconhecimento daquilo que aprendemos uns com os outros, são as principais origens das coisas que alcançamos juntos.

Launching of architecture Awards KUBIKUZ, February 2015

O nosso principal objectivo é comunicar com o consumidor num determinado espaço, demonstrando como uma marca pode impactar a vida do consumidor. Empenhamo-nos para oferecer uma experiência que é suficientemente estimulante para solidificar a relação ou criar uma nova. Saiba mais aqui

A experiência de vários anos de mercado, deu-nos os conhecimentos e capacidade de ajudar os nossos clientes a desenvolver relações privilegiadas com intervenientes chave. Desde guias de negócios a apresentações profissionais e ao desenvolvimento de conteúdo estratégico, ajudamos os nossos clientes a criar relações com os stakeholders ao utilizarmos ferramentas de imagem de marca e a capacidade de identificar e activar as formas certas de envolvimento com parceiros, potenciais clientes e oportunidades de negócio.

Networking

A aposta do governo angolano no sector das pescas deu-nos a oportunidade de desenvolver um guia de negócios para os empresários angolanos que participaram no Dubai Roadshow. O objectivo era demonstrar o potencial do país em termos de recursos piscatórios e oportunidades de investimento. Como tal, desenvolvemos um catálogo que contém informação relevante e actualizada sobre o estado do sector em Angola.

Bussines Opportunities